Cadastro de informações
Todas as informações fornecidas durante o cadastro na YAS KStore são confidenciais e utilizadas somente para contato direto e envio das encomendas.
É importantíssimo que as informações do destinatário e o endereço fornecido sejam informados corretamente para que a entrega seja realizada sem problemas. A loja não se responsabilizará por erros nos dados fornecidos e suas consequências.
Trocas e Devoluções
Todos os produtos são enviados após rígida verificação, com a premissa de serem enviados em perfeito estado.
Assim como a conferência com o pedido: diante da grande variedade de itens para o mesmo produto, é importante ter muita atenção ao escolher o item. Não realizamos troca em caso de selecionado o item incorreto.
Os produtos são embalados com o máximo de segurança para que durante o envio, avarias sejam evitadas.
Em caso de situações adversas, no transporte, nos comprometemos a dar todo o suporte necessário para a realização das trocas e/ou devoluções dos produtos, sem custo adicional de frete, desde que seguidas as instruções descritas nessa política.
As trocas e devoluções podem ocorrer nos seguintes casos:
- Produto gravemente avariado: danos extremamente visíveis e que prejudiquem o uso do produto: rachados, arranhados, riscos grandes, descolado, quebrado comprovadamente ocorrido no transporte. Devidamente comprovados mediante a gravação abrindo o pacote e sendo feito em frente ao entregador.
- Recebimento de produto incorreto, diferente do que foi comprado, sem ser erro de selecionamento no site.
Em todos os casos citados, é necessário que o produto não tenha marcas de uso para que a troca ou devolução seja efetivada.
Não realizamos troca:
-Em casos onde se mostre que a avaria ocorreu por manuseio incorreto do produto pelo comprador.
Pedimos que, caso necessário realizar troca ou devolução, entre em contato conosco preferencialmente pelo e-mail [email protected] descrevendo a solicitação, informando o número do pedido e enviando fotos e vídeos dos produtos recebidos.
Cancelamentos
Cancelamentos podem ocorrer em caso de:
- Em até 48h após a compra. Por serem produtos personalizados, após início da produção, não será posível cancelar o pedido.
Cancelamentos não podem ocorrer em caso de:
- O pedido está em produção.
- O pedido já foi postado.
Para solicitar o cancelamento, pedimos que seja realizado pelo site ou entre em contato conosco preferencialmente com o e-mail: [email protected].
Produção e Entrega
Nossos produtos são em maioria, sob encomenda.
Por isso, o prazo para produção e envio é de até 25 dias úteis. após confirmação do pagamento para a produção, mais o tempo de entrega da transportadora.
Para produtos a pronta entrega, o prazo de postagem é de até 5 dias úteis.
O prazo de entrega é variável de acordo com a localidade do destinatário. Nossos envios são feitos em maioria, via transportadora.
Os envios são feitos com base nas informações dadas no ato da compra.
Após a postagem, o número de rastreio é enviado para acompanhamento do envio em até 2 dias.